Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de junho de 2014

BRASIL X CHILE: QUEM PERDER ESTARÁ ELIMINADO

Terminadas as partidas dos oito grupos que estão na Copa do Mundo de Futebol, iniciada no último dia 12, amanhã entraremos nas Oitavas de Final da competição. Dos 32 participantes iniciais restaram apenas 16. Chegou, portanto a hora do tudo ou nada. 
O Brasil jogará amanhã, às 13 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte. Seu adversário, o Chile, 2º colocado do Grupo B, é uma equipe que já ganhou aplausos pela sua boa atuação. De qualquer forma, a nossa seleção se apresenta com maiores credenciais para vencer, não obstante ainda não haver feito partidas totalmente convincentes. Contudo, não apenas o seu histórico diante do adversário mas sobretudo pelo perfil dos jogadores, certamente que aparecemos com maior favoritismo. 
Nesta semana de intensos preparativos da Granja Comari, em Petrópolis, os jogadores estiveram descontraídos e otimistas de alcançarem um resultado favorável e convincente. Até o momento, Luiz Felipe Scolari e seus auxiliares na Comissão Técnica demonstram cautela, mas confiança em que a nossa seleção obtenha mais uma vitória. Comenta-se que haverá alteração no time que entrará em campo, mas
Scolari, apesar de experiências nos treinamento, não se pronunciou sobre a equipe que começará jogando. Os palpites apontam que entrará Ramirez no lugar de Hulk e William substituirá Paulinho. Fala-se até na saída do lateral Daniel Alves, que seria substituído por Maicon.
CONFIANÇA DOS ANDINOS - Nem a última derrota para os holandeses, tão pouco o histórico em mata-mata em Copa do Mundo contra o Brasil fazem arrefecer a confiança do Chile no jogo de amanhã. Os andinos e sua grande torcida que está entre nós para os jogos da Copa estão bastante otimistas e dispostos  a acabar a festa brasileira, amanhã, às 13 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte. Por enquanto, estão “bombando” e expressão confiança, alegre e cantando o hino do país. Sua boa campanha até agora é o motivo de tanto otimismo e até cantam:
“Eliminamos a Espanha e vamos vencer o Brasil”. A partir das 15 horas de amanhã vamos ver em que deu tanta euforia. 
FORMAÇÕES - Especulações à parte, eis as prováveis formações dos adversários de amanhã, no Mineirão:
BRASIL: Júlio César; Daniel Alves (Maicon), David Luiz, Tiago Silva e Marcelo; Paulinho (William), Luiz Gustavo e Oscar; Hulk (Ramirez), Fred e Neymar.
Técnico – Luiz Felipe Scolari
CHILE: Bravo, Mena, Gonzalo Jara, Isla,  Francisco S., Felipe G., Medel, Aránguiz, Marcelo Díaz, Alexis S., Vargas,  Beausejour, Valdivia, Pinilla. 
TEC - Jorge Sampaol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário