Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

CONGRESSO DA ABM: EM DEBTE INOVAÇÕES NA INDÚSTRIA

Espetaculo de  Milton Nascimento na abertura
Grande  fórum de discussões e de relacionamento dos setores minerometalmecânico e de materiais da América Latina acontecerá entre os dias 21 a 25,  na capital paulista. O 69º Congresso Anual da Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração (ABM) - Internacional reunirá mais de mil pessoas no Centro de Convenções Frei Caneca e contará com a participação de companhias como CBMM, CSN, Gerdau, Usiminas, Vale, Aperam, ArcelorMittal e Villares Metals. 
Serão apresentados 649 trabalhos técnicos, acadêmicos e empresariais, que mostram ações bem sucedidas e novas tecnologias empregadas no setor. A programação inclui palestras de renomados profissionais do Brasil e do exterior, mesas-redondas e sessões técnicas. Haverá ainda dois painéis tecnológicos para debater os rumos da inovação em importantes segmentos: 'O futuro da segurança veicular no Brasil' e 'As principais vantagens da utilização de estruturas metálicas na construção civil'. 
Simultaneamente e no mesmo espaço do Congresso, serão realizados outros quatro destacados eventos para a comunidade técnico-científica: Pan American Materials Conference 2014, promovido pela ABM e TMS; 1° Workshop de Tratamentos de Superfícies de Ligas Resistentes à Corrosão; 1st Brazilian-German Symposium on Materials Science and Engineering; e.14° Enemet - Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Metalúrgica, de Materiais e de Minas
Os participantes terão acesso às atividades dos cinco eventos, inclusive à cerimônia de abertura que ocorrerá na tradicional Sala São Paulo, no dia 21, com show do cantor e compositor Milton Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário