Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

FEIRA DO EMPREENDEDOR DE 5 A 9, EVENTO DE GRANDE IMPORTÂNCIA DO SEBRAE/CE

A Feira do Empreendedor, um dos maiores encontros programados este ano no Estado, começará na próxima terça-feira (5), no Centro de eventos do Ceará, apresentando como tema “ Espetáculo dos Negócios”, com  intuito de mostrar o empreendedorismo e a criatividade do povo cearense.  
A missão do evento é promover o encontro entre o empreendedor, a oportunidade e o conhecimento, reunindo em um mesmo espaço informações sobre abertura de empresas, tecnologia, produtos, serviços, cursos e treinamentos direcionados para o desenvolvimento e estímulo à cultura empreendedora. 
A Feira do Empreendedor é realizada de dois em dois anos e a cada edição um novo conceito norteia as atividades. De acordo com o superintendente do Sebrae/CE, Carlos Cruz,  nesta edição, a feira será composta por diversos ambientes integrados numa área de aproximadamente 22 mil metros quadrados (Pavilhão Leste e Mezanino 1).  O espaço será dividido em setores como a área de atendimento do Sebrae e de instituições parceiras, como os bancos e as associações empresariais, área e inovação e tecnologia, economia criativa, sustentabilidade, oportunidades de negócios e tendências de mercado,  educação empreendedora, além da área voltada para o empreendedorismo digital. Haverá diversos ambientes integrados e expostos de maneira que o público visitante possa encontrar as respostas para as suas expectativas e necessidades, por meio de oportunidades de negócios, produtos, serviços, orientações e capacitações.  Muitos serão as palestras, os cursos e oficinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário