Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

MAIS DE 200 MARCAS EM EXPOSIÇÃO NA AUTOP 2014

Com a participação de mais de 100 caravanas empresariais, do interior do Ceará, e de outros estados do Norte e Nordeste, começou na última terça-feira (5) e vai até amanhã (9), no Centro de Eventos do Ceará,   com funcionamento das 14h às 20h30, uma das maiores feiras automotivas do país. Sob nova gestão e totalmente reformulada, a Autop 2014 está  reunindo  toda a cadeia produtiva do setor (autopeças, motopeças, equipamentos e serviços) com lançamentos de produtos, novos serviços e tecnologias para um público especializado de 25 mil pessoas nos quatro dias de evento.
Ocupando uma área diferenciada no Pavilhão Oeste, a feira conta com a participação de expositores de mais de 200 marcas. São grandes multinacionais, como Bosch, Schaefler, Dayco, Eaton, Tecfil, NGK, SKF , ZF do Brasil, além de pequenas fábricas, distribuidores nacionais e regionais. O objetivo é apresentar equipamentos, ferramentas e máquinas, demonstrar o avanço do setor de serviços e as inovações do mercado automotivo com foco na geração de negócios. 
De acordo com Ranieri Leitão, presidente do Sistema Sincopeças/Assopeças (Ce), entidade realizadora da feira, a Autop visa fortalecer a cadeia do setor e possibilitar aos empresários de menor poder aquisitivo a otimização dos serviços em suas empresas. “Queremos ajudar o micro e o pequeno empresário a oferecer um atendimento diferenciado e de qualidade, totalmente voltado para a sustentabilidade do negócio e o cuidado com o meio ambiente”, declara.
Um dos diferenciais da edição 2014 da Autop é  a instalação de uma oficina modelo de alto nível, totalmente equipada e organizada para oferecer uma visão ampla e estratégica do negócio aos donos de oficinas, desde a parte estrutural, a disposição de produtos, equipamentos até o atendimento ao público. 
A Autop 2014 deve movimentar cerca de 30 milhões de reais. A feira conta com toda uma estrutura e suporte para novos negócios e parcerias. Uma agência da Caixa Econômica Federal funciona no local da feira com o objetivo de facilitar as negociações de peças, equipamentos e ferramentas, através do cartão BNDES e de linhas de crédito diferenciadas, de acordo com as particularidades e necessidades de cada perfil de cliente.
Até o seu término, haverá na Autop  22 mini palestras e cursos gratuitos. Também, a reunião anual do Sincopeças Brasil, além de mesas redondas de negociação e trocas de informações entre as redes de negócios e outros estados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário