Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

FC&VB - MÚSICA CLÁSSICA NA APRESENTAÇÃO DA NOVA DIRETORIA

Gabrielle Nobre, Régis Medeiros e Ivana Bezerra
Com música clássica dando ares de festividade ao ambiente, a Diretoria Administrativa  do Fortaleza Convention & Visitor Bureau, já empossada em no dia 01/07/14, foi apresentada ao “trade” turístico  no dia 28 de agosto último, com um café da manhã no Hotel Sonata de Iracema.  Estiveram presentes os associados, membros do Conselho Curador, parceiros, convidados  e imprensa, destacando-se entre tantos o dr. Marcos Pompeu – representando o Secretario Bismarck Maia; Erick Vasconcelos – representando o Secretario Salmito Filho; Deputado Sergio Aguiar, presidente da Comissão de Turismo da Assembléia Legislativa do Estado; Regina Noronha, Vice-Presidente do Conselho de Administração do SPCVB; empresário Colombo Cialdini, o último presidente do FCVB;  Circe Jane Teles, representando a Fecomércio; Pedro Carlos da Fonseca e Edgar Sá, Coordenadores do Fórum de Turismo do Ceará; Luiziane Cavalcante Fernandes,  Diretora do CDL Fortaleza,  Representando o Presidente do CDL, Francisco Freitas Cordeiro e a Associação dos Lojistas de Shoppincenters, Lívio Parente.
Após apresentação da nova diretoria, composta pelo Presidente Régis Medeiros, Vice Presidente Ivana Bezerra de Menezes e Diretora Secretária Gabrielle Nobre, o novo  Presidente agradeceu a confiança de estar mais uma vez à frente da entidade e conclamou o apoio de todos para que o Fortaleza Convention Bureau consiga realizar sua principal missão, que é a captação de eventos para o incremento da geração de emprego e renda, através do turismo de negócios. O Secretário Adjunto da Setur, Marcos Pompeu reiterou o apoio e a importância do Convention Bureau para o turismo, nestes 18 anos de fundação.
Leandro Cavalcante, Itauana Ciribelli e Antonio Garcia Junior
 O evento contou com a parceria de Marcelo Melo, voz e violão; da Reflex, que ofereceu aos presentes fotos instantâneas e personalizadas e do Grupo Aria, Concertos e Intervenções Musicais, que proporcionou  momentos de emoção, com o Flash Mob  das óperas dos compositores  Verdi  e  Puccini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário