Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

TERMINA HOJE EVENTO DE TURISMO RURAL NA PARAÍBA

A cidade de Campina Grande, na Paraíba, é sede de um encontro que tem por objetivo desenvolver o turismo no campo, gerar renda para a comunidade e divulgar roteiros rurais. A 10ª edição da Feira de Turismo Rural/ Ruraltur começou na quarta-feira, na Federação da Indústria do Estado da Paraíba (Fiep), com término marcado para hoje e está reunindo empresários, expositores, profissionais e admiradores do turismo no campo.
A expectativa é de que cerca de seis mil pessoas passem pelo evento, que tem  mais de 40 estandes de agências de viagens, meios de hospedagens, restaurantes e operadoras de turismo rural, além de rodadas de negócios, encontros de lideranças, seminários com assuntos do segmento e eventos culturais. O tema desta edição é o papel da governança na geração de resultados.
Nos três dias, os empresários estão com oportunidade de conhecer produtos e serviços do campo, além de novos fornecedores, compradores e parceiros. A expectativa é que os negócios firmados na feira gerem cerca de R$ 3 milhões durante os próximos 12 meses.
O 5º Seminário do Turismo Rural apresenta dez painéis com temas como o gerenciamento de lideranças no setor, um retrato do turismo rural com foco nos pequenos negócios, a governança como fator de competitividade e novas oportunidades, além da apresentação de casos de sucesso de diversas regiões do país.  A Feira é uma parceria entre o Sebrae, Associação Brasileira de Turismo Rural (Abraturr) e Fiep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário