Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

MAIS UM ATRATIVO TURÍSTICO EM BRASÍLIA

Amanhã, 6,  será instalado no Jardim Zoológico de Brasília  um letreiro gigante com os dizeres “Eu Amo (coração) Brasília”, semelhante ao já existente em frente à Torre de TV. A inauguração será comemorada no evento “Cores de Brasília”, de forma interativa e com atividades para toda a família, a partir das 9h. 
As novas letras gigantes serão ainda mais características. A partir de um trabalho conjunto entre a Secretaria de Turismo e Projetos Especiais do Distrito Federal e o Projeto Picasso Não Pichava – da Secretaria de Segurança Pública – os jovens grafiteiros irão transformar o novo atrativo turístico em um painel com imagens dos animais do Zoológico e que remetam ao meio ambiente. Para o público que se interessar pela arte, haverá oficina de grafite. 
A programação incluirá ainda a apresentação da orquestra do Paranoá Tocando Sonhos e da banda Soul Brasília. Os jovens e crianças ainda poderão participar de atividades paralelas, apresentação de capoeira e outros. 
NOVOS POINTS - Além do letreiro já existente em frente à Torre de TV do Eixo Monumental e o novo painel no Jardim Zoológico, a Ermida Dom Bosco também receberá os dizeres “Eu Amo (coração) Brasília”. O objetivo é popularizar o espaço e oportunizar que os brasilienses e turistas declarem seu amor e respeito pela Capital Federal em diferentes pontos da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário