Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

10º ENCONTRO DA HOTELARIA E GASTRONOMIA MINEIRA

Nos próximos dias 27 e 28 de novembro , acontece no Centro de Artes e Convenções da UFOP, em Ouro Preto, o 10º ENCONTRO DA HOTELARIA E GASTRONOMIA MINEIRA,  promoção da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação – FBHA e do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Ouro Preto, com o apoio da Fecomércio MG Sesc Senac e da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC.  
Na solenidade de Abertura, no dia 27 de novembro, às 9:00 horas, no  Centro de Convenções,  haverá a  Palestra Magna 'Turismo e Hotelaria Mineira, Somos Competitivos no Cenário Internacional', a ser proferida por  Érica Drumond, CEO da Vert Hotéis. 
Após sete anos de êxito na Capital, o evento ganha abrangência e passa a promover o intercâmbio de experiências nos principais polos hoteleiros de Minas Gerais. O Circuito do Ouro, e especialmente o de  Ouro Preto, foi escolhido para receber a décima  edição do evento, devido a importância turística e alta concentração de pousadas e hotéis na região. (Sérgio Moreira – da Abrajet/MG). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário