Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

FEIRA DA MÚSICA PARA FORTALEZENSES E SOBRALENSES

O paulista Arithon Felipe, conhecido como Terra Preta,
é uma das atrações da Feira da Musica
Em três palcos na Praia de Iracema se desenvolverão as atrações da Feira da Música 2014, de 26 a 29 próximos, com programação gratuita.  Serão mais de 40 atrações de 12 estados, proporcionando ao público um mergulho na diversidade musical das diferentes regiões do Brasil. Participam bandas de Alagoas, Ceará, Distrito Federal, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo e Sergipe. 
No Palco Praça Verde, localizado no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, os shows acontecerão de 26 a 28 (quarta a sexta), das 17h às 21h. No Pavilhão Atlântico, que fica no encontro das ruas dos Cariris e dos Tabajaras, os shows acontecem de 27 a 29, das 19h às 23h. O terceiro palco fica no calçadão da Praia de Iracema, próximo ao Estoril e Bar do Mincharia, de 27 a 29, começando às 21h e encerrando após a meia-noite. 
Além dos shows, diversas oficinas e painéis acontecerão de 24 a 29 de novembro no Porto Iracema das Artes, Sobrado Dr. José Lourenço, Museu da Indústria e Parque da Liberdade. São oficinas de Redes Sociais, Cobertura fotográfica, Transmissão ao vivo, Divulgação de projeto musical, Práticas de editais, Controle de produção, Elaboração de projetos culturais, entre outros, e painéis sobre Festivais, Políticas Culturais e Casas de Shows. As inscrições serão abertas em breve no site da Feira: www.feiradamusica.com.br. 
Em SOBRAL - Antes de Fortaleza, acontecem a Feira da Música Lab Sobral, de hoje até domingo,23,  com oficinas, painéis e shows.  O Anfiteatro do Largo das Dores receberá a programação de shows em Sobral, amanhã, 22 e domingo, a partir das 20 horas.  Amanhã, apresentam-se: Tinny Killer (Sobral), Aneurisma (Sobral) e Jonnata Doll & os Garotos Solventes (Fortaleza). No domingo, 23, as atrações são: Procurando Kalu (Sobral) e Gustavo Portela (Fortaleza). 
 A realização é da Associação dos Produtores de Cultura do Ceará (PRODISC), juntamente com Casa Fora do Eixo Nordeste e Governo Federal através da Funarte; Apoio Cultural da Coelce, Prefeitura de Fortaleza através da Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor), Governo do Estado do Ceará através e Secretaria da Cultura (Secult) e Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. É um evento Integrado ao Circuito Nordeste de Festivais e Rede Brasil de Festivais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário