Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

CONGRESSO DISCUTIU AS TENDÊNCIAS DO SETOR DE EVENTOS


Nos últimos domingo e segunda feira, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, membros de Conventions & Visitors Bureau da América Latina, executivos, empresários, profissionais do setor de eventos e turismo, entidades governamentais e privadas, estiveram reunidos no 26º Congresso Brasileiro de Empresas e Profissionais de Eventos – Eventos Brasil 2014, com objetivo de discutir inovações e tendências na captação de eventos e oportunidades do setor. O congresso realizado pela ABEOC (Associação Brasileira de Empresas de Eventos) terminou dia 8. 
A participação da Embratur nesse evento teve fundamental importância estratégica, uma vez que o Brasil assume um papel de liderança na América Latina no setor de turismo de eventos e promove sua posição no ranking de eventos da ICCA (International Congress, Convention & Association), figurando entre os 10 destinos que mais realizam eventos internacionais no mundo”, explicou o diretor de Produtos e Destinos da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Marco Lomanto, presente no evento. 
CAPTAÇÃO DE EVENTOS - A Embratur possui um programa exclusivo para apoiar a Captação e Promoção de Eventos, que atua em sinergia com diversos parceiros o que reflete diretamente no posicionamento que o País vem alcançando entre as lideranças mundiais do segmento de eventos. 
Registre-se que os Convention Bureaux brasileiros vêm realizando papel decisivo na captação de eventos, principalmente internacionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário