Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

FINAL DE ANO FESTIVO DO SKAL DE FORTALEZA

Presidente do Skal Fortaleza, Priscila Cavalcanti
Saúde, Amizade, Longa Vida e Felicidade. Foi com este espírito inserido no acróstico do nome sueco que o Skal Internacional de Fortaleza reuniu sua diretoria, autoridades, jornalistas e convidados na descontraída festa de confraternização deste ano, realizada na noite da última segunda-feira, no Hotel Marina. 
Na saudação aos presentes, a dinâmica presidente do Skal Fortaleza, empresária Priscila Cavalcanti com riqueza de pormenores disse da importância das atividades da entidade para o turismo do Estado, sobretudo reunindo todos em espírito cooperativo e de solidariedade. Aproveitou o momento para apresentar um balanço da sua administração.
Entre os demais oradores que falaram na noitada, a presidente do Skal Nacional, Sônia Vidinha, disse mostrar-se feliz em razão das seguidas vitórias  alcançadas pela entidade de Fortaleza.  Reportou-se ao último Congresso Nacional, em Foz de Iguaçu, ocasião em que a presidente Priscila Cavalcanti, sob aplausos gerais, recebeu o título de Skalega do ano de 2013. Também, se disse orgulhosa pelo fato de o Skal Internacional de Fortaleza haver sido agraciado com o Prêmio Prata, em congresso realizado na Cidade do México.
Muitas foram as homenagens prestadas na noitada a diretores e associados do Skal Fortaleza. Destaque para os títulos de Mérito Skal 2014 – Medalha Stênio Azevedo,  destinados ao prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e aos empresários do Turismo do Ceará – Darlan Leite, presidente da ABIH; Eliseu Barros, diretor do Maria Hotel. Francisco Austregésilo Rodrigues de  Lima, ex-presidente do Skal Internacional de Fortaleza; Colombo Cialdini,  skalega atual vice-presidente da entidade e da Abav/Ceará; Francisco Edmilson Rodrigues, skalega desde a fundação do órgão cearense e presidente do Sindedtur/Ceará. 
Um jantar festivo encerrou a bem elaborada programação, depois do que os presentes receberam mimos como lembrança e a publicação  “Skal 461 em Revista”, editada pelo jornalista abrajeteano  Fenelon Gonçalves de Oliveira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário