Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

NOVO CEO DA COMISSÃO DE TURISMO CANADENSE

Com vasta experiência nos mercados canadense de turismo e de comunicação, David Goldstein (foto) é o novo CEO e presidente da Canadian Tourism Commission (Comissão de Turismo Canadense – CTC). O executivo tomou posse, no início de dezembro, com a expectativa de ampliar as ações em conjunto com todos os elos do setor. 
Antes de assumir a presidência da CTC, Goldstein atuou por quatro anos na Tourism Industry Association of Canada (TIAC – Associação das Indústrias de Turismo do Canadá), onde contribuiu fortemente para reforçar o alinhamento das empresas do segmento e gerar sensibilização na política nacional sobre a importância do setor para a economia canadense, resultando na criação da Federal Tourism Strategy. 
Anteriormente à TIAC, o executivo atuou por 14 anos no mercado da comunicação, tendo sido vice-presidente sênior no conglomerado midiático canadense CTVglobemedia. 
À frente do novo cargo, Goldstein traça a meta de impulsionar em 5% o número de viajantes internacionais nos próximos cinco anos, o qual inclui as experiências únicas canadenses como grande vantagem para competir frente à concorrência global. Lembrou o fato de o Canadá estar prestes a receber grandes eventos esportivos, como a Copa do Mundo da Fifa de Futebol Feminino, de 06 de junho a 05 de Julho, nas cidades de Vancouver, Edmonton, Winnipeg, Ottawa, Montreal e Moncton; e os Jogos Pan Americanos de Toronto, que acontecerão de 10 a 26 de julho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário