Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

RECONHECIMENTO - A PRÁTICA EVENTOS RECEBEU SELOS DE QUALIDADE EM SERVIÇOS

Andrea Faria, do Sebrae Nacional, Enid Câmara e Glória Ribeiro
A Prática Eventos foi agraciada no último dia 03 com o Selo de Qualidade em Serviços do SEBRAE, em reconhecimento por oferecer um serviço de excelência. O Selo é uma ferramenta gerencial na busca da garantia da qualidade a partir da identificação de possíveis lacunas no processo administrativo e estimula o aperfeiçoamento técnico e profissional dos seus colaboradores.
O Selo de Qualidade é um programa desenvolvido pelo SEBRAE-CE, reconhecido como um instrumento para enaltecer o esforço do empresariado cearense em se apresentar como fornecedor de serviços de excelência no mercado turístico nacional. Atualmente, o programa amplia sua ação para empresas organizadoras de eventos e montadoras, atividades imprescindíveis no cenário da área em que atua no Estado.
OUTRA CONQUISTA – Mais um tento conquistado pela Prática Eventos. A empresa cearense recebeu o Selo de Qualidade ABEOC Brasil, no último dia 08. A solenidade de entrega da honraria  aconteceu no Eventos Brasil – 26º Congresso Brasileiro  de Empresas e Profissionais de Eventos, realizado no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. 
O Selo de Qualidade ABEOC BRASIL diferencia as empresas que adotam um sistema de gestão eficiente, focado na qualidade e em busca da excelência nos serviços prestados. É uma referência para o contratante de serviços de eventos que busca uma empresa qualificada. Ter o Selo de Qualidade ABEOC BRASIL significa sair na frente e se preparar para ter condições de conquista do selo do Ministério do Turismo. 
A certificação comprova a excelência na gestão da direção da Prática, à frente Enid Câmara, diretora geral, e Glória Ribeiro, diretora,  e a qualidade nos serviços prestados à sua classificada clientela, reconhecimento que é um diferencial no mercado de eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário