Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

EM CAFÉ DA MANHÃ DA REALTUR - APRESENTADA A TEMPORADA 2015 DO GBM DA QUEENSBERRY

David Santos – Assist Card; Nonato Oliveira
– Diretor da Realtur Operadora e Marco Lourenç
o – Diretor Comercial da Queensberry.
Para dar conhecimento das suas ações, principalmente da empresa que representa, a  Queensberry, a operadora cearense Realtur, que tem à frente o empresário Raimundo Nonato de Oliveira, reuniu  na última sexta-feira, pela manhã, no  Hotel Oásis Atlântico,  agentes de viagens e representantes da imprensa. Na ocasião, foram apresentadas as programações para temporada 2015 do “Grupos Brasileiros no Mundo – GBM”, já lançadas pela Queensberry,   em São Paulo, com nove roteiros - inéditos e revisitados, a fim de serem vendidos pelos agentes de viagens.
Na Europa, há opções como sul da Inglaterra, norte da Alemanha e viagem da Toscana croata à região de Vêneto. No continente americano os destaques são Havaí e cruzeiro em Galápagos. Na seçãoSlow Travel, o foco é um cruzeiro a bordo do navio de luxo S.S. Catherine, pelo Rio Ródano, além de roteiros pela Baviera, Costa Amalfitana e Puglia. Contudo, na temporada a principal novidade é o GBM Land 2015, com a venda somente da parte terrestre dos roteiros. 
No agradável café da manhã promovido pela Realtur, Marco Lourenço, diretor comercial da Queensberry,  lançou  a edição 2015 da “Caça ao Tesouro”, campanha que premia as agências que mais venderem em três categorias: Grupos Brasileiros no Mundo (GBM), Programas Individuais e Cruzeiros Marítimos”. Para a primeira categoria, serão premiados dez agentes. Para a segunda, mais dez. E para a de Cruzeiros Marítimos, serão oito premiados", diz o diretor de Vendas da Queensberry.
A campanha tem validade para vendas efetuadas e pagas entre 1º de janeiro de 2014 e 31 de outubro de 2015. No total serão premiados 28 agentes, oito a mais na comparação com a edição anterior da campanha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário