Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

COMEÇOU DIA 25 E VAI ATÉ DOMINGO A BTL2015

Com término marcado para o próximo domingo, 1 de março,  mais estruturada e com a participação de grande número de empresas de países de todos os continentes, começou quarta-feira, 25, em Lisboa, no  Parque das Nações, a  27ª edição da BTL – Feira Internacional de Turismo, 
Na edição deste ano, a BTL, salão de referência para a indústria do turismo nacional e maior feira de turismo falada em português, reúne 12 novos destinos internacionais.   São a China, Paraguai, Croácia, Extremadura espanhola, Guiné Bissau, Tailândia, Peru, Colômbia, Irã e Romênia e dois estados brasileiros que participarão pela primeira vez de forma autônoma - Pernambuco e Santa Catarina. A estes destinos unem-se Andorra, Angola, Andaluzia, Áustria, Bósnia e Herzegovina, Brasil (com espaços independentes para diversos Estados), Cabo Verde, Cuba, EUA, Formentera, Índia, Indonésia, Macao, Malásia, Marrocos, Moçambique, Panamá, República Dominicana, Rússia, São Tomé, Taipei e Tunísia. 
No pavilhão 1 estão as entidades de promoção turística em Portugal, as direções e as autoridades regionais; e, no pavilhão 2, os municípios, hotéis e serviços.  O estande da região do Alentejo, destino convidado este ano, será o maior estande da feira. 
Ao todo, há mais de mil empresas e organizações que participarão como expositores na Bolsa de Turismo de Lisboa, que investiu milhões de euros na promoção. A perspectiva é de receber perto de 70.000 visitantes, em contrapartida aos 68.000 do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário