Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de março de 2015

A ABRASEL/CE LANÇARÁ GUIA EM ENCONTRO REGIONAL


A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, regional Ceará, que tem como presidente o empresário Rodolphe Trindade (foto), vem intensificando nos últimos tempos várias ações não apenas do interesse da classe, mas também dos fortalezenses e dos turistas que nos visitam. 
Entre as ações da entidade está o Guia Abrasel 2015, um manual completo onde os que gostam e procuram  locais para bons momentos encontram  dicas  dos melhores bares e restaurantes da cidade, em breve  disponível em conteúdo digital! ‪#‎IOS ‪#‎Android ‪#‎5ªEdição. Assim, através do guia, será fácil escolher estabelecimento da preferência diretamente através do smartphone.
Entre as informações do Guia Abrasel 2015, em dois idiomas,  o usuário encontrará: a distância até o  estabelecimento escolhido;  estabelecimentos por características, como: ar-condicionado, estacionamento com manobrista, com rede wi-fi, música ao vivo etc; acesso a todo o conteúdo turístico do guia impresso, como: roteiro turístico, telefone úteis, informações da secretaria de turismo; e  fotos e informações detalhadas dos estabelecimentos, organizados por categorias e ordenados por distância.
O lançamento oficial do Guia será no Encontro Regional Abrasel, de 24 a 26 de março, no Hotel Vila Galé.  Na ocasião,  haverá palestras, oficinas, rodadas de negócios com o Sebrae e uma rica troca de experiências com profissionais vindos das várias regiões do país. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário