Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de março de 2015

REPRESENTANTES CANADENSES VISITAM O BRASIL

Toronto - Canadá
Curitiba, Belo Horizonte, Blumenau, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Caxias do Sul e Jaguariúna irão receber entre os dias 16 e 27 de março o Road Show 2015 – Canadá é com Canadenses. O evento, promovido pela Canadá Intercâmbio, tem o objetivo de apresentar aos estudantes brasileiros as oportunidades de intercâmbio no país, abordando cursos de inglês, programas de ensino superior e High School (Ensino Médio) e opções de imigração. 
Estão confirmados representantes de três instituições de ensino de idiomas das cidades de Vancouver e Toronto, três representantes de escolas de ensino médio, além de uma faculdade que está situada na cidade de Niagara e oferece cursos de ensino superior em diversas áreas. 
 Além das informações sobre as oportunidades de estudo e cursos disponíveis, os convidados irão compartilhar informações importantes para quem pensa em ir ao país, mostrando um panorama do modo de vida, valores, rotina e cultura da sociedade canadense.
 O Canadá é hoje um país muito  procurado por brasileiros para cursos no exterior. Uma das razões que levam à preferência dos estudantes é a qualidade de vida no país, com destaque para a segurança, eficiência dos serviços públicos, sustentabilidade e hospitalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário