Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de março de 2015

ÊXITO NO WORKTOUR FORTALEZA 2015 - ABRACORP- MICE

Com a participação de todas as entidades que fazem o turismo do Ceará, as secretarias de Turismo do município de  Fortaleza  (Setfor)  e do Estado (Setur) promoveram com  êxito, na manhã/tarde da última sexta-feira (6), no Centro de Eventos do Ceará, importante encontro, quando receberam o  comitê de Eventos da​ Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas – ​ABRACORP.
A comitiva visitante esteve no Ceará de 5 a 8 passados tratando de assuntos especialmente relativos a eventos. No Worktour Fortaleza 2015 - -ABRACORP- MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions), os visitantes cumpriram extensa programação de visitas e reuniões, inclusive o encontro das com as autoridades e o “trade” turístico do Estado. 
Na reunião de sexta-feira passada, quando esteve em debate o Projeto Worktour  2015. O empresário visitante Gervásio Tanabe ( Presidente Abracorp), ofereceu amplas explicações sobre eventos corporativos, enquanto o Secretário da Setfor, Elpídio, Nogueira, e o representante da Setur/Ceará. Marcos Pompeu, atual Gerente Comercial e de Captação do CEC, ofereceram, com auxílio de vídeo, amplas explicações sobre o turismo de Fortaleza e do Ceará. Nos debates, foram apresentados gargalos e as possíveis soluções para a otimização de eventos neste Estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário