Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de março de 2015

VISITE CEARÁ NEWS 13/03/2015

PRESIDENTE DO FCVB/ VISITE CEARÁ FAZ APRESENTAÇÃO PARA SINDICATOS DA FIEC

O vice-presidente da FIEC, Alexandre Pereira, recebeu no dia 3 de março, no auditório da FIEC, o presidente do Fortaleza Convention Bureau/Visite Ceará, Régis Medeiros, para uma reunião com os presidentes e colaboradores dos 38 sindicatos da FIEC.  O objetivo desta reunião foi apresentar o trabalho que o Convention Bureau pode realizar em parceria com os sindicatos com o intuito de trazer eventos de suas categorias para Fortaleza.   Segundo Régis Medeiros: “Esta é uma grande oportunidade de divulgar o nosso trabalho  e as facilidades que oferecemos para   quem nos procura querendo  captar eventos”.

FORTALEZA CONVENTION BUREAU E ASSOCIADOS PARTICIPARÃO DA COCAL 2015
Encerramento da Cocal : Socorro  (Naja), Rafael (Arx Eventos), Gabrielle (Oficina de Eventos),  Maria Tereza (Ikone Eventos), Marcela (Hotel Praia Centro), Zezo Carvalho (palestrante de Portugal), Marcia (Arx Eventos), Gloria (Prática Eventos), Alisson (Presidente da Cocal ), Celina (FC&VB) Camila (Marina Park) e  Anita (Presidente Cocal 2015)
Fortaleza esteve bem representada no 32° Congresso da COCAL - 2015 - Federação de Entidades Organizadoras de Congressos e Afins da América Latina, que acorreu de 5 a 7 de março no Costão do Santinho Resort em Floripa- Santa Catarina e contou com mais de 500 inscritos de 20 países.   O tema do evento foi “Inovação e Criatividade em Eventos” e os participantes  tiveram dois dias de atividades  intensas, com   palestrantes de renome  nacional e internacional, além de  workshop, reuniões, encontros e  mesa redonda.  O público presente era formado de empresas organizadoras de eventos, Conventos Bureaux, agencias de viagens, profissionais da hotelaria, órgãos ligados ao Turismo e entidades como a ICCA, Embratur, Sebrae, dentre outros.  Enfim, todos os presentes tiveram a oportunidade de troca de experiências e networking proporcionado por este evento, realizado pela ABEOC-Brasil,  que terá sua próxima edição  em 2016 no México.


Nenhum comentário:

Postar um comentário