Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de março de 2015

WI-FI LINKTEL NO TERESINA SHOPPING

O Teresina Shopping, maior centro de compras do estado do Piauí, está apesentando  uma novidade para seus clientes. Em parceria com a Linktel, o mall passou a oferecer um novo serviço de Internet gratuita para os visitantes a partir de uma rede Wi-Fi de última geração em todas as suas dependências. São 40 APs (access points) de acesso em alta velocidade que garante transmissão de vídeos e fotos em alta resolução, além de arquivos e outros documentos, a partir de uma conexão facilitada em qualquer área do shopping.
A rede Wi-Fi projetada pela Linktel para shopping centers possui tecnologia padrão ABGN. Além disso, a rede está pronta para receber o serviço Wi-Fi NGH 2. o  passpoint, que estabelece um novo paradigma no acesso móvel à Internet, com facilidade na autenticação do usuário.
Os hotspots do Teresina Shopping também englobam o 3G/4G offload, que é padrão em toda a rede oferecida pela Linktel e que garante que as operadoras móveis possam realizar o desvio do tráfego de dados, a partir da infraestrutura da Linktel e garantir a melhor entrega dos serviços de dados aos seus clientes. Assim, os clientes do Shopping podem melhorar o serviço de voz de seus aparelhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário