Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de março de 2015

O PROJETO VISITE CEARÁ LEVA FORÇA AOS PARCEIROS

Sempre trabalhando intensamente pelo crescimento do Ceará por meio do turismo, o Fortaleza Convention e Visitors Bureau está com o projeto Visite Ceará, que tem como objetivo atrair ainda mais parceiros para a entidade e incrementar a economia do Estado. O lançamento da marca Visite Ceará aconteceu no evento de confraternização, realizado no Hotel Sonata, no dia 04 de dezembro, às 8 horas..
A nova marca, presente nos parceiros do Visite Ceará, traz elementos que remetem imediatamente à cultura local, refletindo as belezas naturais de nosso Estado, que ficam evidentes por meio dos ícones escolhidos para a composição, como as velas das jangadas, tons verdes dos mares , luz e calor do sol cearense. 
Tudo isso foi feito pensando em levar ainda mais força aos parceiros do Visite Ceará, incrementando o turismo, comércio e, consequentemente, a economia do Estado. A iniciativa foi da atual diretoria eleita do Fortaleza Convention e Visitors Bureau, que tem como presidente o empresário Regis Medeiros. A vice-presidência está com Ivana Bezerra e a diretora secretária é Gabrielle Nobre. Fazem parte da diretoria executiva Suemy Vasconcelos (Diretora Administrativo Financeira), Celina Castro Alves (Diretora Comercial) e Arlene Castelo Branco (Assistente Operacional). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário