Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de março de 2015

EMBRATUR E TAP FIRMAM PARCERIA

Kátia Bitencourt (Embratur) e Luiz Gama Mór (TAP)
A Embratur e a TAP Air Portugal discutiram um conjunto de estratégias de promoção turística do Brasil na Europa, durante o primeiro dia da Feira Internacional de Turismo (BTL – Portugal). Uma reunião entre os executivos da companhia aérea e do instituto deve ser agendada no próximo mês para detalhar ações desta parceria, que visa promover os destinos brasileiros, onde a TAP já opera.
 “Queremos, com essa parceria, aumentar ainda mais o fluxo de turistas europeus para o Brasil. Como a TAP já tem voos para diversas cidades brasileiras e Lisboa é um importante hub europeu, vamos potencializar nossas ações nesse mercado”, afirmou o presidente da Embratur, Vicente Neto.
Outro assunto tratado entre Kátia Bitencourt, chefe de gabinete da Embratur, e Luiz da Gama Mór, vice-presidente da TAP, foi a parceria entre a Secretaria de Turismo do Ceará, CTI-Nordeste e a própria TAP, para a promoção da 24ª BNTM (Brazilian Tourism Mart), que será realizada em maio, em Fortaleza.
Kátia Bitencourt lembrou que o apoio à BNTM é mais uma entre outras ações da Embratur para divulgar produtos e destinos turísticos nordestinos para o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário