Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de abril de 2015

BÚZIOS, CIDADE ANFITRIÃ DO CONGRESSO DA ABRAJET

BUZIOS - RJ
No ultimo dia 23, o Presidente da Abrajet-Seccional Rio de Janeiro, Cláudio Magnavita, ex-secretário de Turismo do RJ, vice-presidente do Conselho Estadual de Turismo e diretor do RJCVB, reuniu-se com o prefeito de Búzios, André Granado, e com o secretário de Turismo, José Márcio, para acertar os últimos pormenores a respeito do próximo Congresso da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (ABRAJET) a  ser realizado na cidade fluminense, de 25 a 28 de maio próximo.   
Búzios foi eleita por aclamação como sede do evento durante o congresso dos jornalistas de turismo, realizado em João Pessoa, na Paraíba, em maio de 2014.
Anfitrião do XXXII Congresso, o prefeito de Búzios, André Granado, agradeceu a escolha da cidade para sediar o evento, que ajudará a impulsionar a divulgação dos  atrativos locais. “Estamos muito satisfeitos com a realização do Congresso da ABRAJET em Búzios. É um evento de grande importância, que reúne jornalistas de todo o Brasil e da América do Sul, profissionais especializados no setor de turismo, um setor que representa nossa principal atividade econômica. Todos terão a oportunidade de conhecer nossos atrativos, praias, natureza exuberante, gastronomia e simpatia de nossa gente. Será uma excelente divulgação para Búzios” disse o prefeito.
Ressaltando a importância e responsabilidade em reunir tantos jornalistas especializados durante uma semana, o secretário de Turismo de Búzios, José Márcio, destacou o apoio da hotelaria local e do Búzios Convention Bureau, fortes parceiros.   “O Congresso nos trará a oportunidade de discutir temas de grande interesse para o turismo e todos que trabalham na área. Teremos um painel de capacitação sobre Búzios e tudo o que a cidade tem a oferecer, com apoio do trade local. Estamos prontos para receber os 200 participantes de braços abertos”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário