Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de junho de 2015

DIA DOS NAMORADOS NO DOM PEDRO LAGUNA

No Dia dos Namorados a ocasião exige um ambiente mais que especial para comemorar. Diante da praia de Marambaia, em Aquiraz, e com um belíssimo campo de golfe de 18 buracos, o resort Dom Pedro Laguna oferece pacotes especiais para casais. 
Localizado a apenas 35 minutos do Aeroporto Internacional Pinto Martins, o Dom Pedro Laguna foi construído ao longo de uma lagoa navegável de 15 mil m². O resort abriga em seu complexo 64 apartamentos e 38 Water Villas interligadas e acessíveis entre si através de barco. O hotel possui 200 metros de área frente ao mar. Nada mais romântico que acordar com o barulho das ondas, e isso é possível em algumas das Villas que têm acesso direto à praia.
As Water Villas têm suíte e salão com terraço para a lagoa e capacidade para quatro adultos. Já as Presidential Villas têm duas suítes com banheiro completo e capacidade para quatro adultos. Já as  Royal Villas, por sua vez, são as mais exclusivas do hotel, todas contendo piscina privativa com frente para o mar, serviço diferenciado e capacidade para 6 adultos.
Além do golfe, os fãs de esportes e atividades ao ar livre podem praticar mergulho, vela e tênis. O resort conta com gastronomia internacional e temática, influenciada pela culinária local e portuguesa.
O pacote inclui decoração especial no quarto, espumante e frutas da época no apartamento, jantar romântico (água, refrigerantes e vinho da casa inclusos), café da manhã; chá ao pôr-do-sol e estacionamento cortesia do hotel.
Preços a partir de R$ 556,37 a diária (casal).Reservas: (85) 3388-3000 reservas@dompedrolaguna.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário