Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de junho de 2015

O “CHEFS NA PRAÇA” VAI AO MERCADO DOS PINHÕES

Após o êxito da primeira edição, o “Chefs na Praça” volta este mês  em dose dupla e torna a reunir os melhores food trucks da cidade, oferecendo preços acessíveis e delícias elaboradas por gastrônomos, ligados ou não à restaurantes renomados. Amanhã, a feira gastronômica animará o Mercado dos Pinhões. No domingo, o evento retorna ao Parque Arquiteto Otacílio Teixeira Lima Neto (Bisão), localizado em frente ao Mercado de Peixes, na Avenida Beira-Mar, sempre das 16h às 22 horas.
O destaque da programação do “Chefs na Praça” no Mercado dos Pinhões  será a participação do chef de Pedro Emílio, proprietário do restaurante STATVS ART, localizado nas imediações. O chef preparará uma paella para aqueles que admiram esse tradicional prato da cozinha espanhola. Na ocasião, o som começa às 16h, com o DJ Carlos Magno, com muito pop, som balanço, rock nacional e internacional, seguindo, a partir da 20h, com a banda Velhos Abutres, que apresentará o melhor do blues.
Entre os expositores que participarão de ambas as edições do “Chefs na Praça” estão os food trucks Pizza na Kimbi, Black Pizza, Espetáculo, Ma Ché, General Chicken, El Chancho, Eat, My Waffle, Iska, Clube do Açai e Kebab; os food bikes Fun Churros, Parmalat, Daniel Melo Ximenes Donnuts, Canolli Doces, Donna Chocolatier, Holanda Biscoitos, Sweet Bike, Paixão em Caldas, Kakau Palha Italiana, Chica Marron, Açai Brasil, Dindim do Brilho, El Mustache, My Pop, Dor's, Paixão em Caldas; e as tendas da Ana Silvia Morena, Snacks Street, Citron, El Brownie, Cthoriypan, Rock Port Barbecue, Andrei Trouxinhas, Milk Mix, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário