Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de junho de 2015

O TURISMO DE FORTALEZA SE PROJETA EM BUENOS AIRES

A prefeitura de Fortaleza continua realizando ações fora do Estado para promover o turismo da Capital. Na semana passada, dia 11, numa parceria com a Gol Linhas Aéreas e a Embaixada do Brasil na Argentina, o Secretário de Turismo, Elpídio Nogueira, e o Secretário Executivo, Erick Benevides, acompanhados pelo presidente e o tesoureiro da ABIH-CE, empresários Darlan Leite e José Peixoto Simões,  promoveram no América Towers Hotel, em Buenos Aires, encontros com importantes operadoras daquele país, mostrando os principais atrativos culturais e de lazer de Fortaleza. 
Na ocasião, estiveram  em pauta a realização de uma “Noite de Fortaleza”, campanhas de marketing  e outros assuntos relacionados ao turismo da capital cearense. O relacionamento será ainda mais facilitado porque a Gol está ligando diretamente  Buenos a Fortaleza.  
Entre as empresas que participaram da reunião com a comitiva de Fortaleza estavam: All Seasons, Positivo, Top Dest, Eurovip´s,  Interlands, Consult House, CVC, Consul, Ricale, Julia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário