Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

ATINGIU AS EXPECTATIVAS A CONVENÇÃO ANUAL DA ABAD

Terminou ontem, 6,  no Centro de Convenções do Ceará a Convenção Anual do Atacadista Distribuidor – ABAD 2015.   Como era esperado o importante evento atingiu seus objetivos, com a abordagem de  importantes temas para o setor atacadista e distribuidor. O êxito refletiu-se tanto nos objetivos e negócios quanto na presença autoridades credenciadas e de cerca de 30 mil pessoas durante os quatro dias da reunião. 
Durante a  35ª Convenção Anual da ABAD 2015, o  maior encontro do segmento atacadista distribuidor na América Latina,   realização conjunta da Associação Brasileira dos Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (ABAD) e de sua filiada no Ceará, houve importantes palestras e atividades, com a participação de nomes de destaque abordando o momento em que o Brasil passa em termos de inovação, eficiência nos serviços e incentivos fiscais. Entre os palestrantes, nomes firmados no cenário nacional, como o ex-presidente do Superior Tribunal Federal, Joaquim Barbosa;  o ex-ministro Mailson da Nóbrega; o atual secretário da Fazenda, no Ceará, economista Mauro Filho, Nelson Barrizzelli, Roger Saltiel, Henriley Domingos, Dr. Alessandro Dessimoni, Dr. Alécio Ciaralo Filho, Alair Martins Júnior, Douglas Mauricio Ramos Cintra, Juliano César Faria Souto, Leonardo Miguel Severini, Paulo Silas, Carlos Henrique Cavalcante, Carlos Kawall, Prof. Nelson Barrizzelli, Sergio Molinari,  José do Egito Frota Lopes Filho, Dr. Alessandro Dessimoni, João Aparecido Pereira, Walter de Souza, José Rodrigues da Costa Neto, José Luis Turmina, Emerson Destro, Silvio Bergamo, Paulo Tarso Resende, Marco Aurélio Lima, Paulo Emílio Carreiro, Marcos Scaldelai, Leonardo Teixeira, Valdemar Barros, Ricardo Langanke  e  Eliane Pampoline.
Após o êxito da Convenção, o  Presidente da ABAD, José do Egito Frota Lopes Filho, mostrou-se satisfeito e agradecido aos seus colegas de todos os estados, bem assim aos conferencistas e demais colegas de atividade,  dizendo-se esperançoso de que, com  os bons resultados da Convenção,  melhore  mais ainda o  cenário que inclui indicadores positivos, o otimismo dos empresários do Canal Indireto e a necessidade de buscar um alinhamento estratégico capaz de superar dificuldades e de abrir novos caminhos, movimentando os negócios da cadeia nacional de abastecimento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário