Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

ENCONTRO NO MARINA HOTEL - NEGÓCIOS ENTRE PARCEIROS E AMIGOS DE CALÇADOS

Cerca de 34 estandes, totalizando 160 marcas, estarão montados no Salão Atlântico Hall do Marina Park Hotel e anexo para apresentação de lançamentos da moda de calçados nacional e local  e confraternização dos que integram o setor calçadista do Ceará. É a 11º APACACE-Encontro de Negócios com Amigos e Parceiros de Calçados e Acessórios do Ceará, que acontecerá de terça (11) a quinta-feira próxima 
“A previsão é também  realizar 50 milhões de reais em negócios”, afirmam os coordenadores Carlos Pompeu e Clóvis Maia. Carlos Pompeu detalha mais o evento, que servirá também para movimentar o turismo na capital cearense uma vez que reunirá  lojistas e fabricantes de calçados do interior cearense e dos Estados vizinhos como Piauí e Rio Grande do Norte: “O principal objetivo é levar entretenimento, lazer, relacionamento, novidades e informações num só lugar e promover o entrelaçamento de produtores e vendedores (fabricantes e lojistas de grande, médio e pequeno porte), que nas grandes feiras não têm tempo para conversar, trocar ideias. É também uma ótima oportunidade para negócios”, confessa.
A feira começou  em 2009 e foi criada por três representantes comerciais da área – Carlos Pompeu, Albano da Fonseca e Rodrigo Jucá. O pensamento inicial de promover um momento para aproximar o lojista, o representante e o fabricante se consolidou  propiciando também negócios. Analistas de economia acreditam que durante os anos de sua realização a feira já tenha proporcionado vendas acima de 150 milhões de reais.
“No início eram apenas 5 estandes com 25 marcas e hoje já estamos com 34 estandes  e mais de 160 marcas. Além das fábricas cearenses estamos trazendo marcas de outros Estados brasileiros, o que gera créditos de ICMS de outras unidades da federação”, afirma Clóvis Maia. Nos dias 11 e 12, haverá jantar e “shows” para os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário