Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

ABIH/CEARÁ - SEGURANÇA PÚBLICA EM DEBATE NA REUNIÃO MENSAL

Em seu último almoço mensal, no Mareiro Hotel, a diretoria da ABIH-CE, que tem como presidente o empresário Darlan Leite (foto), recebeu autoridades importantes da administração do Ceará, a fim de trocar ideias sobre a segurança pública no Estado, assunto que preocupa a todos, com prejuízos sensíveis ao turismo.
Dada a importância do tema em pauta, estiveram presentes como convidados e para  oferecer informações as seguintes autoridades:   Izolda Cela, vice –governadora do Estado do Ceará; Delci Carlos Teixeira, Secretário de Segurança Pública e Defesa Social; Élcio Batista, Secretário- Chefe de Gabinete do Governador Camilo Santana;  Cel. Geovani Pinheiro da Silva,  Comandante Geral da Policia Militar do Ceará; Denise Carrá, Secretária Adjunta da Secretaria do Turismo do Estado e representante do Secretário Ariado Pinho;  e Elpídio Nogueira, Secretário de Turismo de Fortaleza.  
Momento importante foram os debates a respeito do projeto “Pacto por um Ceará Pacifico”, coordenado pela vice-governadora Izolda Cela,  certamente um caminho para a melhoria do sério problema da segurança pública, visando a redução dos índices de criminalidade no Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário