Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

FORTALEZA VIVE II SEMANA DO GRAFFITI

Desde terça-feira última e até amanhã, numa promoção da Coordenadoria de Juventude da Prefeitura, realiza-se a II Semana do Graffiti de Fortaleza,  com as seguintes  atividades formativas: oficinas e palestras com artistas convidados, e ações diretas de arte urbana nos muros da cidade. 
A II Semana do Graffiti de Fortaleza conta com a curadoria do artista Narcélio Grud e traz como convidados os artistas Nick Alive, de São Paulo, e Bigod, O Sapo, de Salvador, Marquinhos Abu, de Fortaleza, além da participação de outras dezenas de artistas residentes na capital cearense.
De 23 até hoje, Nick Alive, Bigod e Marquinho Abu, ministrarão palestras e oficinas de graffiti para jovens de 15 a 29 anos no Vila das Artes, no Centro da cidade. As vagas para as oficinas são limitadas. 
Entre os destaques deste II Semana  está a pintura de um mural de graffiti, na Avenida Duque de Caxias, no Centro de Fortaleza. Até amanhã, das 9h às 17h, quem passar pelo local poderá observar um “paredão” ganhar cores e desenhos por artistas selecionados em convocatória pública.
A II Semana do Graffiti de Fortaleza  da Coordenadoria de Juventude conta com o apoio do Festival Concreto e da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece).
PROGRAMAÇÃO – A programação para estes dois últimos dias é a seguinte:
Hoje - 8h às 17h: Pintura/Intervenção no Muro - local: Av. Duque de Caxias, 335. Às18h30 – 21h:  Oficina de Stencil - local: Vila das Artes. Convidado: Marquinhos Abu (Fortaleza). 
Amanhã - 9h às 12h - Pintura/Intervenção no Muro - local: Av. Duque de Caxias, 335, seguida do encerramento da Semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário