Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

BEEFEXPO 2015 - EM FOZ DO IGUAÇU O GRANDE EVENTO DA PECUÁRIA DE CORTE

A BeefExpo 2015, o maior evento latino-americano da Pecuária de Corte, ocorrerá em Foz do Iguaçu (PR) na próxima semana, entre os  dias 21 e 22. Na sua vasta programação, conterá palestras de gestão e inovação tecnológica, conhecimento, relacionamento e festa no mesmo ambiente, devendo contar com a presença dos maiores pecuaristas do Brasil e da América Latina para discutir a Pecuária do futuro. 
A feira exclusiva de negócios contará com a presença das principais empresas do segmento, abordando as inovações em equipamentos, genética, nutrição, processamento, reprodução, instalações e de Saúde Animal. Paralelamente,  serão realizados os painéis simultâneos: Beef Management e o Beef 360º.
O evento contará com tradução simultânea para o Espanhol, Inglês e Português, para atingir os participantes de mais de 35 países. Será realizado no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, com total estrutura, conforto e facilidades para os participantes. 
O evento homenageará os melhores pecuaristas e profissionais do setor, no Prêmio Melhores do Ano BeefWorld Edição 2015, os melhores confinadores brasileiros, no Prêmio 50 Maiores Confinadores do Brasil, e os jovens pesquisadores do futuro, na iniciativa Melhores Trabalhos Científicos.
Também será realizado o julgamento de animais da raça Nelore. A avaliação estará a cargo de Célio Arantes Heim e terá validação na etapa do Ranking Nacional e Paranaense da Raça Nelore. A entrada dos animais ocorrerá amanhã e domingo, a pesagem no dia 20 e o julgamento em 21 e 22. 
A cidade de Foz do Iguaçu (PR) foi eleita devido à sua localização estratégica, próxima a produtores e das fronteiras com Argentina e Paraguai, além da grande infraestrutura turística oferecida, abrindo as portas para que pessoas de toda a América Latina estejam presentes no melhor evento latino-americano da Pecuária de Corte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário