Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

EVENTO DO IOS - A APRENDIZAGEM FRENTE ÀS NOVAS REGRAS DO ESOCIAL

Marcelo R. Monello
O Instituto da Oportunidade Social (IOS) realizará, no próximo dia 22, no seu núcleo em Santana, na capital paulista, o 20º Fórum IOS de Responsabilidade Social. Voltado para empresários, gestores e funcionários de RH e interessados em geral, o tema do encontro será “A Aprendizagem frente às novas regras do eSocial, práticas e dúvidas sobre a Lei da Aprendizagem”.
O palestrante, Marcelo R. Monello, é sócio do Monello Contadores - Escritório Contábil Dom Bosco, empresa especializada em gestão contábil de entidades do Terceiro Setor há mais de 45 anos.
Outra atração do Fórum será a participação da Accestage, parceira do IOS que atua na área de tecnologia. No evento, apresentará o case do Programa de Aprendizagem da empresa, que tem como principal diferencial a preocupação com o desenvolvimento do aprendiz. 
Por fim, o Fórum terá um debate com representantes do IOS sobre a Lei da Aprendizagem, com destaque para as dúvidas sobre a inclusão do público jovem, melhores práticas para o engajamento deles nas empresas e atividades não recomendadas pelo IOS para as empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário