Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

CUMPRIDA A PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO FESTURIS

A extensa  programação organizada pela empresa Rossi & Zorzanello para o Festuris 2015 foi cumprida, nos rês dias do evento, a partir da solenidade de abertura, na noite do dia 5, no Palácio dos Festivais.
A Feira de Negócios, sempre lotada com a presença de empresários e jornalistas de turismo, aconteceu nos dias 6 e 7, a partir das 14 e até às 20 horas, no Serra Park.
Os Talk Shows Festuris, com o tema geral  “De Olho no Mercado – Superando as Crises e Desenvolvendo Novos Modelos de Negócios”,  desenvolveram-se pela manhã, no Palácio dos Festivais. No dia 6, os temas abordados foram: “Os Desafios da Nova Conjuntura Econômica: Onde estamos, para onde vamos”, “Favela Scene – Empresa de Receptivo na Favela Sta. Marta/RJ; “Gestão de Empresas em Tempo de Mudança”; “Comida de Rua:  Empreendedorismo Jovem e Novos Nichos de Mercado”; “Visionários, Polêmicos e Funcionais. 
No sábado, 7, painel “Vender Turismo é o Nosso Negócio/ Identificando o Diferencial Competitivo para Conquistar Clientes; “Agência Mulheres pelo Mundo” – palestra relâmpago; “Aqui Pode: Turismo para Todos” -  palestra relâmpago; painel “Destinos Gastronômicos, Novos  Movimentos no Mercado de Turismo”; palestra-relâmpago “Pará Gastronômica – Um Caldeirão de Misturas Étnicas” ; palestra  “Trade Inteligente – Transformando Dificuldades em Vendas”.
ATIVIDADES PARALELAS – Na quinta-feira, 5, às 9 horas – Reunião do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (FORNATUR. ÀS 22 HORAS – Jantar do Clube do Arroz Amigo. 
Na sexta-feira, pela manhã,  houve reunião da Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes  Municipais de Turismo – ANSEDITUR e reunião-almoço da ABEOC/RS. À tarde, houve o plantio da Árvore da INTEGRAÇÃO,  no Serra Park. E entrega do Prêmio Criatividade – revista “Brasil Travel News”.
No sábado, pela manhã, aconteceu o Futebol do Festuris, tradicional torneio organizado por Rodrigo Canielas e Larri Doile, em que o asrtro maior foi o ex-craque Tinga. As meio dia, o II Encontro dos Profissionais do Turismo de Gramado com  Cristina Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário