Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

VOO "CANELINHA" LIGA CANELA A PORTO ALEGRE

Jornalistas de turismo participaram do voo inaugural simbólico,
 sobrevoando sobre a bela Região das Hortênsias, no Bandeirante.
No próximo dia 18 será inaugurada a primeira linha aérea regular entre Porto Alegre/Canela/Porto Alegre,  com seis frequências diárias - inicialmente serão feitos três voos.
A passagem no Canelinha, como o voo já foi apelidado, custará R$ 180,00 e durará 20 minutos, realizado num avião Bandeirante, modelo EMB 110-P1, de 18 lugares.
O primeiro horário sairá de Canela às 9,15 com chegada às 9,35h, no Aeroporto Salgado Filho e o último decolará de Porto Alegre às 18h, e aterrará às 18,20h, em Canela.
Criado pela empresa Opções Turismo, de São Paulo, o Canelinha, é uma importante iniciativa para facilitar a chegada dos turistas a Gramado, que hoje é apenas possível via terrestre, e demora cerca de três horas pela rodovia RS-115.
A Opção Turismo contratou a empresa General Serviços Aéreos LTDA (GENSA), que operará os voos.
As passagens poderão ser marcadas com antecedência de sete dias nas operadoras de turismo e agências de viagens para garantir sua passagem.
A Opção, que prevê transportar mensalmente 6.480 passageiros, disponibiliza também voos exclusivos com prévio agendamento. Em fase inicial, serão três voos diários alternados.  
A Opção Turismo é uma empresa que está desde 27 de novembro de 1997 no mercado de turismo, e também conta com profissionais com mais de 15 anos de experiência no mercado turístico e tornando-se referência no setor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário