Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

A CADEIA DE HOTÉIS CHA CHEGOU AO RIO GRANDE DO SUL

Localizado em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul (RS), o Bela Vista Parque Hotel (foto), a partir deste mês, passa a ser administrado pela Cadeia de Hotéis Associados (CHA), rede de gestão hoteleira, consolidada no final de 2013, que tem como objetivo fortalecer a operação administrativa de hotéis independentes e familiares. Com o Bela Vista, a CHA estreia no campo hoteleiro gaúcho, totalizando onze estabelecimentos sob seu comando.
O Bela Vista Parque Hotel está situado em Ana Rech, distrito turístico de Caxias do Sul, rodeado por vinícolas, em um privilegiado ponto da região da uva e do vinho, um dos mais belos da Serra Gaúcha. O hotel oferece o conforto dos apartamentos com telefone, frigobar, TV, calefação e suítes com hidromassagem. Disponibiliza 27 apartamentos, com diárias que incluem café da manhã com geleias produzidas no próprio hotel. A culinária italiana é uma das tradições e destaques do estabelecimento, que também oferece estrutura para realização de eventos corporativos e festas em geral, comportando até 400 pessoas.
Entre as primeiras ações da nova administração, estão  o diagnóstico das condições em que se encontram as instalações, equipamentos, serviços e atendimento do hotel; a implantação da sistemática de administração participativa da rede; o fortalecimento dos procedimentos e tarefas já reconhecidos pelos clientes; o aprimoramento do know-how já tradicional do hotel; e o oferecimento do cronograma de festivais gastronômicos já costumeiros nos estabelecimentos administrados pela CHA, como as Noites de Fondue, Festival da Cerveja e Festival dos Morangos.
Informações e reservas, telefone (54) 3283-1177 ou pelo e-mail hotelbelavistaparque@terra.com.br. O site do hotel: www.hotelbelavistaparque.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário