Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

ARTISTAS CONSAGRADOS NA 49ª EDIÇÃO - TUDO PRONTO PARA A PAIXÃO DE CRISTO DE NOVA JERUSALÉM

A próxima temporada da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém marcará o 49º ano de apresentações consecutivas do maior e mais famoso espetáculo bíblico teatral do Brasil. A peça revive os últimos dias de Jesus, sua morte e ressurreição em uma encenação única no mundo, realizada em uma cidade-teatro com nove palcos plateia e com a participação de 50 atores e cerca de 400 figurantes.
Os artistas Bianca Rinaldi (Maria), Antonio Calloni (Herodes), Fiuk (Apóstolo João), Odilon Wagner (Pilatos), além da atriz e modelo, Caroline Correa (Madalena) vão estrear no elenco do espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, no município pernambucano de Brejo da Madre de Deus a será realizado de 19 a 26 de março  próximos. Eles dividirão os palcos da cidade-teatro com o ator Igor Rickli, que foi destaque no papel de Jesus em 2015 e retornará para mais uma temporada.
Vivendo um Jesus intenso e muito humano, o ator Igor Rickli foi uma unanimidade na temporada passada. Com talento e simpatia, ele conquistou o público. O elenco do monumental e tradicional  espetáculo também é formado por destacados atores pernambucanos, como Ricardo Mourão (Caifás) e José Barbosa (Judas). Além disso, a encenação conta com a direção artística dos pernambucanos Carlos Reis e Lúcio Lombardi, que desde 1997 conduzem a montagem do drama.  A produção executiva e a coordenação geral estão a cargo de Robinson Pacheco, filho de Plínio Pacheco, idealizador e construtor da cidade teatro de Nova Jerusalém.
Em seus 48 anos de apresentações, mais de 3,8 milhões de pessoas de todas as idades já assistiram ao espetáculo. São turistas de vários estados do Brasil e de vários países que vão à Nova Jerusalém de carro, vans e ônibus de excursões oferecidos pelas agências de viagem.
Este ano, a venda de ingressos por meio do site oficial (www.novajerusalem.com.br) foi iniciada com maior antecedência Na temporada passada, a comercialização começou em janeiro, mas, para o próximo ano, os bilhetes começaram a ser vendidos desde o dia 1º de dezembro na internet. As entradas para o espetáculo custarão de R$ 100,00 a R$ 140,00, dependendo do dia. Nas compras feitas pelo site, o valor do ingresso poderá ser parcelado em até 12 vezes nos cartões de créditos, com os juros da operadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário