Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

FESTURIS 2016 - TURISMO DE LUXO FOI APRESENTADO NA BIT EM MILÃO

De 11 à 13 últimos, ocorreu em Milão, na Itália, a BIT - Borsa Internazionale del Turismo, em Milão. Os diretores do FESTURIS - Feira Internacional de Turismo, Marcus Vinicius Rossi e Eduardo Zorzanello, participaram do evento realizando ações e reuniões, com foco na divulgação do evento gramadense e prospecção de negócios para a feira deste ano. 
A presença em Gramado de profissionais italianos foi um dos destaques na feira no ano passado, com a forte participação de agentes de turismo e jornalistas especializados em turismo daquele país. Uma das reuniões realizadas na Itália, durante a BIT, foi com Araci Coimbra, gerente geral da TAP Itália.  “Através da TAP conseguimos trazer ainda mais tour operators e jornalistas para virem ao FESTURIS e divulgarem Gramado para o mundo”, destacou Eduardo Zorzanello.
Outra reunião realizada pelos diretores foi com Ornella Naccari, de Veneza. “Este ano novamente o FESTURIS receberá um grupo de hotéis e tour operators formando o stand Made In Italy, tornando o espaço ainda mais destacado do que já foi em 2015”, salienta Marcus Vinicius Rossi.
TURISMO DE LUXO - Os diretores do trabalharam principalmente divulgando a grande novidade da 28ª edição do evento que ocorrerá este ano,  de 3 à 6 de novembro vindouro: o Turismo de Luxo, segmento que está em alta na Itália e na Europa.
A cada ano, o mercado de viagens de Luxo ganha um maior número de adeptos que buscam alto nível em serviços personalizados, exclusivos e autênticos. Os números da Organização Mundial de Turismo são surpreendentes. Mesmo responsável por 25% de toda a receita gerada com o turismo mundial, o de luxo representa apenas 3% do movimento dos turistas, com gasto médio diário oito vezes superior ao de um turista convencional. O FESTURIS abre espaço para este nicho de mercado em 2016.
Marta Rossi e Sérgio Prade 
MARTA ROSSI NA LACTE  - A ALAGEV - Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas realizou, de domingo a terça-feira  (16),  em São Paulo, a 11ª Latin American Corporate Travel Experience – ou LACTE.
Durante a LACTE, um dos maiores e mais importantes encontros da indústria de eventos e viagens corporativas de toda a América Latina,  foram debatidos  importantes temas,  quando os profissionais tiveram a tecnologia como aliada para discutir o futuro.
A diretora do FESTURIS - Feira Internacional de Turismo, Marta Rossi, participou do encontro, assim se pronunciando: “O evento foi excelente, com a possibilidade de bons negócios e uma pauta muito qualificada. Parabéns ao presidente Eduardo Murad, e ao gerente executivo Paulo Amorim, pela ótima organização”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário