Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

“DECOLA” O TURISMO DO CEARÁ - BREVE, O FUNCIONAMENTO DO COMPLEXO DA TAM EM ARACATI

Informa-se que na  sexta-feira (12) a  Agência Nacional de Aviação Civil homologou para funcionar o Centro de Treinamento da TAM Executiva, localizado no complexo do Aeroporto de Aracati, na zona leste do Estado, a 160 quilômetros de Fortaleza.  No local, funcionará o Centro de Manutenção de Aeronaves da Latam,  consórcio da chilena Lan e da brasileira TAM, o qual atenderá o mercado aeronáutico da região, afora outras até de fora do País.  
Cumprida a homologação, a previsão é que, logo no próximo mês de março começarão as atividades da TAM no local, fato que, sem dúvida, é um grande passo para a otimização do turismo do Ceará. Sem dúvida, o Aeroporto de Aracati será o grande ponto de apoio para a maior movimentação da aviação do Estado. Quem sabe?, forte trunfo para que sejamos os escolhidos para o cobiçado “hub” que a TAM em breve terá no Nordeste. Ainda mais, sofrerão forte impacto a vida econômica, social e cultural da região jaguaribana e do próprio Ceará. 
Segundo se especula, o Centro de Treinamento da TAM de Aracati empregará  150 pessoas entre os quais técnicos de aeronaves, helicópteros e jatos executivos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário