Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

ANIVERSÁRIO DE PIRATUBA - ATRAÇÕES: VEÍCULOS ANTIGOS E FESTIVAIS GASTRONÔMICOS

A cidade de Piratuba completou 67 anos ontem, dia 18, com uma programação repleta de atrações, que se estende até o mês de março. Localizada na região Oeste de Santa Catarina, na região turística conhecida como Vale do Contestado, essa pequena cidade de pouco mais de 4 mil habitantes figura como um dos destinos mais procurados de Santa Catarina. Uma das razões é o bem estruturado Parque de Águas Termais, principal atrativo da cidade, mas a hospitalidade dos moradores e algumas festas tradicionais também são responsáveis por atrair turistas de todo país. 
Uma dessas festas, que integra o calendário de aniversário de Piratuba, é o VIII Encontro de Veículos Antigos, que acontece desde ontem e até domingo. Na oportunidade, “antigomobilistas” (como são chamados os apaixonados por carros antigos) lotam a cidade para apreciar e exibir carros antigos, restaurados com o design original. Por três dias, Piratuba se torna um verdadeiro museu a céu aberto.
FESTIVAIS GASTRONÔMICOS - Para festejar o aniversário da cidade e oferecer mais uma atração aos turistas, o Thermas Piratuba Park Hotel realiza vários festivais gastronômicos. Hoje está programado jantar temático "Uma Viagem à Itália", que conta com repertório italiano. Amanhã, (haverá almoço à brasiliana e jantar "Arriba México" com presença de tequileiro e também música ao vivo. No domingo (dia 21), o almoço reúne duas delícias: "Churrasco e Paella Valenciana".
Além de toda infraestrutura do Thermas Piratuba Park Hotel, neste final de semana do VIII Encontro de Veículos Antigos de Piratuba o hotel contará com presença da equipe de recreação, promovendo atividades internas e ao ar livre. O hotel oferece ainda preços especiais e parcelamento facilitado nos pacotes com duas diárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário