Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

CEARENSE É CANDIDATA À PRESIDÊNCIA - EM MANAUS, EM ABRIL, O 46° CONGRESSO SKAL DO BRASIL

O Hotel Tropical Manaus será a sede do 46° Congresso Nacional do Skal Internacional do Brasil, evento marcado para ser realizado em abril, de 6 a 10. Como no encontro do ano passado, realizado no Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, scalegas e skaladies e todo o país estarão presentes ao evento, o qual contará também com representantes da entidade de todo o mundo. 
ELEIÇÕES – Afora os assuntos propriamente da entidade, serão discutidos temas da maior importância para o turismo brasileiro, principalmente os que diz respeito diretamente à área empresarial. Parte significativa será a eleição para o próximo mandato. Hoje, o Skkal Internacional do Brasil tem como presidente a empresária amazonense Sônia Vidinha. Consta que, para substituí-la, entre as chapas em gestação, está a empresária do Ceará Priscila Cavalcante, já contando com o apoio de seccionais do Skal de vários estados do País. Priscila é a atual presidente do Skal Internacional de Fortaleza, com uma administração exemplar. O pleito está marcado para a tarde do dia 7 de abril. 
PROGRAMAÇÃO – Eis a programação do 46º Congresso do Skal do Brasil: 
06 de abril de 2016 — Quarta-Feira - Chegada dos Congressistas.  20h — Coquetel de Boas vindas. 
Dia 07— Quinta-Feira - 10h — Cerimónia de Abertura Solene do 46° Congresso Nacional do Skal Internacional do Brasil, com entrega das premiações e almoço. Local: Hotel Tropical Manaus - Salão Rio Negro A, traje: Social. 15h — Assembleia Nacional de Diretoria e Presidentes Local: Hotel Tropical Manaus—Salão Imperial. 15h — Para os acompanhantes e demais Congressistas, saída para uni city tour, para visitar o Teatro Amazonas, o Paço da Liberdade, o Mercado Municipal e o Museu do índio.  20h — Jantar Típico e Show Temático no Hotel Tropical de Manaus Local: Piscina Vitória Régia Traje: Esporte 
Dia 08, Sexta-Feira -   09h — Saída para tour fluvial com almoço incluído, visitando o Encontro das Águas (Rios Negro e Solimões), passeio de canoa por igarapés e igapós e almoço. 14h — Saída para “sight seeing tour” por Manaus. Noite livre.
Dia 09 -   09h — Saída para o Mau Amazon Towers, Hotel de Selva,  localizado na margem direita do Rio Negro, incluindo caminhada de reconhecimento nas passarelas suspensas do Hotel;  passeio de canoa motorizada nos igapós do Rio Ariaú, com interação com os botos e almoço. 19h — Jantar de encerramento. 
Dia 10,  domingo - Partida dos congressistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário