Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

HOTÉIS VILA GALÉ NA PÁSCOA

Vila Galé Fortaleza
Os hotéis do Grupo Vila Galé no Brasil durante a Pascoa oferecem opções para todos os gostos. Desde curtir esportes radicais, como windsurf, em Caucaia (CE), a aproveitar uma massagem relaxante no spa dos hotéis de Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ) e Fortaleza (CE).
No resort Vila Galé Cumbuco, o pacote é “all inclusive”, com todas as refeições e bebidas alcoólicas e não alcoólicas nacionais e importadas incluídas. Para as famílias, há uma equipe treinada e especializada para cuidar das crianças, com local exclusivo para recreação infantil (Kid's Club e Baby copa), para que os pais não precisem se preocupar. 
Já os hotéis do Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE) e Salvador são indicados para quem quer aproveitar as praias, sem abrir mão da infraestrutura e da badalação de uma cidade grande. As unidades urbanas possuem área de lazer com piscina, fitness center, jacuzzi e sauna, além de um cardápio variado com pratos nacionais e internacionais.
Informações: Vila Galé Cumbuco -  Reservas: 71 3263 9999 ou cumbuco.reservas@vilagale.com. Vila Galé Rio - 71 3263 9999 ou rio.reservas@vilagale.com.  Vila Galé Fortaleza – Reservas: 71 3263 9999 ou fortaleza.reservas@vilagale.com.  Vila Galé Salvador – Reservas: 71 3263 8888 ou salvador.reservas@vilagale.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário