Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de abril de 2016

VISITE CEARÁ NEWS 05/04/2016

VISITE CEARÁ/FC&VB PARTICIPOU DO 14° FORUM PANROTAS


Régis Medeiros ladeado por representantes do Turismo durante o 14° Fórum PANROTAS.
O presidente do Visite Ceará/FC&VB, Régis Medeiros, esteve presente no 14° Fórum PANROTAS realizado nos dias 15 e 16 de março no Golden Hall do WTC Events Center em São Paulo.  Considerado o mais relevante evento da indústria de viagens brasileira, nessa edição tratou de temas atuais da tendência do turismo com conteúdo inéditos e palestrantes nacionais e internacionais de renome.
FC&VB PARTICIPA DO SEMINÁRIO MOBILIDADE URBANA, TURISMO E GRANDES EVENTOS.
Composição da mesa no Seminário Mobilidade Urbana e Turismo.
A Câmara Setorial de Eventos do Ceará, tendo a frente a Presidente Enid Câmara,  realizou o Seminário Mobilidade Urbana, Turismo e Grandes eventos no dia 23 de março, no auditório do SEBRAE Ceará.Este evento contou com vários  palestrantes e debatedores,  que participam direta e indiretamente da Cadeia Produtiva de Eventos e puderam dar sua contribuição sobre esse tema, tão pertinente para nossa cidade que vem passando por várias intervenções urbanas com a finalidade de melhorar a mobilidade urbana. Participaram deste evento, Elpídio Nogueira, Secretário Municipal do Turismo de Fortaleza; Régis Medeiros, Presidente do Visite Ceará/FC&VB; Circe Jane, Presidente do Sindieventos, Rafael Bezerra, Presidente da ABEOC/CE; Flávio Alvarenga, Presidente do SINDEGTUR; Arcelino Lima, Superintendente da AMC; Joaquim Cartaxo, Superintendente do SEBRAE e João Carlos Parente, Diretor da Art Produções, dentre outros.

VISITE CEARÁ/FC&VB REALIZA AÇÕES JUNTO A RECEPÇÃO DOS HOTEIS ASSOCIADOS



O Visite Ceará/FC&VB desenvolveu um Cordel para distribuir nos  cerca de 40  hotéis associados.  Essa iniciativa tem  como objetivo  presentear os hóspedes na chegada com o  Novo Dicionário  Cearense,  onde constam cerca de  200 expressões usadas pelo povo cearense.  É através dessa contribuição que várias ações são realizadas pelo Visite Ceará/FC&VB  com intuito de aumentar a captação de eventos para nosso destino.    Além da entrega do Cordel a responsável pelo  Relacionamento com Associado, Williany Loren, entregou a nova   Placa de Associado  com  a lâmina Visite Ceará/FC&VB e  a  Campanha de Incentivo Visite Ceará Max, com a meta a ser atingida pelo recepcionistas neste primeiro semestre.
ELPÍDIO NOGUEIRA PRESTA CONTA DAS  AÇÕES DA SETFOR E ANUNCIA NOVO SECRETÁRIO
Régis Medeiros e Ivana Bezerra (FC&VB) com Elpídio Nogueira (SETFOR)
O Presidente do Visite Ceará/FC&VB, Régis Medeiros e a Vice Presidente, Ivana Bezerra, estiveram presentes no dia 29 de março no Paço Municipal,   ocasião em que o Secretário  Municipal de  Turismo de Fortaleza, Elpídio Nogueira    fez a apresentação do Balanço das   Ações da SETFOR no ultimo ano e o anuncio do próximo Secretário, Erick Vasconcelos.  O  Secretário Elpídio agradeceu o apoio  que recebeu do Prefeito Roberto Claudio e de todo o  trade  turístico de  Fortaleza, possibilitando a realização de importantes ações na sua gestão à frente da SETFOR.  O evento  foi bastante prestigiado e finalizou com a palavra do Presidente do Iplanfor, Eudoro Santana  que parabenizou o Secretário Elpídio pelo excelente trabalho  que ele   e toda sua equipe realizaram  junto à Secretaria de Turismo de Fortaleza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário