Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de junho de 2016

MARINA WHITE É O TEMA DO RÉVEILLON 2017

O Marina Park Hotel muda de cores e de ritmo e lança o Réveillon Marina White 2017, numa celebração da paz. O maior réveillon de hotel do Brasil está de cara nova e terá como atração principal Ivete Sangalo. Será uma comemoração em grande estilo, na festa mais luxuosa de Fortaleza. Neste clima de mudanças musicais, as outras atrações são Márcia Fellipe e Caribbean Kings.
O branco vai sugerir paz e encantamento, numa festa familiar ao ar livre, ao lado do mar, em perfeita sintonia com a natureza. A beleza da noite será expresso na decoração, que vai complementar o cenário das seguintes ilhas: Amizade, Esperança, Felicidade, Riqueza, Glamour, Paz, Harmonia e Sucesso. 
Além das atrações musicais diferenciadas, a festa terá como ponto alto a queima de fogos e a gastronomia, com comidas e bebidas no sistema all inclusive. O cliente compra a entrada e não paga mais nada do que a festa oferece: comidas variadas, mesas numeradas, bebidas premium, open bar, segurança e atendimento com recepcionistas.
Na caminhada até o ambiente festivo, bufês temáticos tornam a entrada triunfante. Uvas, chocolates, pães e cascatas de camarão dão boas vindas e têm consumo livre. As vendas foram iniciadas ao preço individual de R$ 900,00 parcelados em oito vezes no cartão de crédito. 

Informações pelo telefone (85) 3254.4666, (85) 99997.8662 ou pelo e-mail: reveillon@marinapark.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário