Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de junho de 2016

O MELHOR FESTIVAL JUNINO DAS CAPITAIS - TRÊS DIAS DE FOLGUEDOS NO ATERRO DA PRAIA DE IRACEMA

Com a previsão da presença de até 30 mil pessoas por noite, a população de Fortaleza e os milhares de turistas visitantes terão oportunidade de participar, a partir de hoje e até o próximo domingo, do melhor e mais animado festival junino das capitais brasileiras 
Nada menos de 12 artistas nacionais consagrados, estarão no Aterro da Praia de Iracema em exibições vibrantes, com largo repertório das melhores canções alusivas às festas juninas.  Consagradas quadrilhas terão um espaço reservado no Aterro, que está com expressiva decoração temática. Além de toda essa estrutura, o evento contará com brincadeiras e comidas típicas em espaços gastronômicos.
TRÊS NOITES DE FOLGUEDOS – Hoje, a vibrante multidão em explosão de alegria cantará e dançará nas apresentações das Rainhas da Farra, de Chiico Pessoa, Elba Ramalho e Iohannes.
Amanhã, animarão os folguedos Igor Guerra, Luis Marcelo & Gabriel, Forró Real e Gusttavo Lima. 
No encerramento do Festival Junino de Fortaleza, domingo, 26, sempre começando às 18 horas, a animação dos shows estará a cargo de Conde do Forró, Lagosta Bronzeada, Italo & Renno. A consagrada Joelma encerrará a noitada. 
ESPAÇO SEGURO – Prometem os organizadores do Festival que estarão em segurança os que forem se divertir no Aterro da Praia de Iracema. Haverá segurança particular e um reforço de equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Batalhão de Policiamento de Eventos, Juizado da Infância e Juventude, Corpo de Bombeiros e SAMU. A AMC e Etufor realizará um esquema especial de trânsito e mobilidade durante o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário