O Skal Internacional de Fortaleza, entidade fundada pelo saudoso jornalista Stênio Azevedo, comemorou na última sexta-feira 38 anos de efetiva atividade nos meios turísticos e sociais não só da capital mas também de todo o Estado.
Durante manhã/tarde festiva, grande número de associados e convidados lotou o salão principal do Dallas Grill, decorado primorosamente por Socorro Trindade, em ruidosa confraternização. Entre os presentes, os ex-presidentes Valmir Rosa Torres, Iramar Veríssimo, Edgar Sá, Enid Câmara.
Vários foram os momentos marcantes da programação, como a posse do novo presidente com sua diretoria. O past presidente Colombo Cialdini transferiu o colar ao novo presidente do Skal Fortaleza, Epitácio Vasconcelos. Colombo, desincompatibilizou--se para assumir a presidência do Skal Internacional do Cone Sul, que reúne todos os países sul-americanos. Anunciou ele que está organizando o congresso dos países dessa região, que acontecerá em maio de 2017, em Fortaleza juntamente com o congresso nacional do Skal Brasil.
Também foi destaque a participação da empresária Priscila Cavalcante, hoje presidente Nacional do Skal, com eleição e posse no 1º semestre deste ano, em Manaus e que já exerceu as funções de dirigente maior da entidade em Fortaleza.
Um dos momentos importantes das comemorações dos 38 anos do Skal Internacional de Fortaleza foi a assinatura de um convênio com o empresário Washigton Macedo para implantação do Projeto Mapatur Googlo Strett View para divulgação do turismo, usando plataforma digital dentro do projeto Skal Mundo Afora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário