Os principais atrativos do Ceará foram apresentados a representantes da embaixada do Brasil na Colômbia. Com foco no mercado colombiano, a secretária-executiva do Turismo, Luciana Lobo, participou de uma reunião com Bertha Abreu, primeira secretária da embaixada, e Luz Elena Zuluaga, assessora de comércio internacional. Darlan Leite, vice-presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis no Ceará (ABIH-CE), também esteve presente.
A reunião na embaixada deu início ao “road show” organizado pela Setur/Ceará por três cidades da Colômbia: Bogotá, Cali e Medellin. A ação foi realizada até ontem, 15, com público de cerca de 350 operadores e agentes de viagens. Houve capacitações e rodadas de negócios nas três cidades. O road show conta com a participação de 15 hoteleiros e com o apoio da companhia aérea Avianca.
O primeiro encontro direto com os operadores e agentes de viagens foi na manhã da terça-feira (13), em Bogotá. A ação contou com cerca de 150 participantes, que puderam assistir a uma apresentação com os principais atrativos do Ceará. Em seguida, eles conheceram alguns dos principais hotéis do Estado e participaram de uma rodada de negócios com os hoteleiros.
“Nosso objetivo é divulgar nossos atrativos pra impulsionar ainda mais nosso voo direto para Bogotá. Temos uma operação regular, mas podemos ficar melhor”, destaca Luciana Lobo. O voo direto entre Bogotá e Fortaleza, da Avianca, completa dois anos no próximo dia 20 de setembro. Com duração de 5h40, é operado aos sábados. Sai de Bogotá às 23 horas e chega a Fortaleza às 6h45 do domingo. Na volta, parte de Fortaleza às 16h40, chegando a Bogotá às 20h16.
Nenhum comentário:
Postar um comentário