Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

A ABRAT GLS TEM NOVA DIRETORIA

A diretoria que conduzirá as ações da Associação Brasileira de Turismo para Gays, Lésbicas e Simpatizantes 2016/18 tomou posse no último dia 24, na sede da entidade.  
O presidente Marcelo Michieletto (foto) afirmou ao ser empossado que " a ABRATGLS tem um caminho árduo pela frente, mas sabemos como lidar com adversidades e tenho certeza de que chegaremos ao fim de 2018 com conquistas". "A nova gestão tem como principais objetivos a consolidação, gestão e distribuição de conteúdo para o mercado LGBT, através de eventos, publicações e treinamentos. Queremos, da mesma forma, aproveitar este novo momento para estimular negócios entre associados e aumentar nossa participação internacional, sem esquecer das parcerias com os diversos conventions bureaux no país" complementou. 
A cerimônia foi precedida pela última assembleia geral da ABRAT. A assembleia teve como principal foco aprovar o orçamento e as diretrizes gerais para os trabalhos planejados para 2016. 
No início de janeiro, a nova diretoria oficializará os projetos e o plano de gestão que serão implementados nos próximos dois anos e que guiam a atuação da entidade.
A nova diretoria está assim composta: Presidente - Marcelo Michieletto – MHTour;  Vice-Presidente -Luiz Carlos Moro Redeschi – Rowam Eventos; Diretor Financeiro - Maurício Michieletto – MM Health; Diretor de Marketing - Ricardo Bueno Hida – Promonde Marketing e Comunicação;  Diretor de Comunicação e Eventos - José Rodrigues Liberado Junior – Grupo Liberado Junior. Conselho Consultivo/Fiscal - Antônio Carlos Ferraz – Beautiful Trip, Geraldo Kataoka – Kekkon Produções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário