Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

SALVADOR DIAS RECEBEU O TROFÉU SILVIA ZORZANELLO

O jornalista português Salvador Alves Dias foi o homenageado deste ano do Festuris.  Ele fez jús ao Troféu Silvia Zorzanello, indicado pelos diretores da empresa Rossi e Zorzanello, idealizadora e organizadora do FESTURIS, pelo esforço na divulgação de Gramado e seus eventos no cenário internacional. 
A Sessão Especial de entrega da honraria ocorreu na noite de 1º de novembro, às 19h30min, no Plenário Julio Floriano Petersen, na Câmara Municipal de Vereadores de Gramado. 
Salvador Dias é licenciado em Comunicação Social pela Universidade Nova de Lisboa,  tem vasta folha de serviços dedicada ao  turismo.  Já atuou em diversas associações e entidades como a Chairman da ETP – European Travel Press – Associação Europeia dos Jornalistas de Turismo, foi vice-presidente da FEDAJT – Fédération Européenne des Associations de Journalistes du Tourisme (1996 e 1998) e presidente (1999 e 2001), presidente Fundador da AJOPT – Associação dos Jornalistas Portugueses de Turismo, membro do ICTP – International Council of Tourism Partners, membro do júri internacional do movimento SLOW FOOD. Foi colaborador, jornalista, locutor e realizador da Emissora Nacional de Radiodifusão e da Radiodifusão Portuguesa (1967/86). Atualmente, é responsável pelo www.news4travel.com, dirigido ao consumidor com especial enfoque no Brasil e Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário