Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO NOVO SECRETÁRIO REÚNE-SE COM O 'TRADE” TURÍSTICO

Mesa de trabalho
Regionais e membros do seu “staff”, o novo secretário de Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira, fez sua apresentação oficial às entidades empresariais que constituem a cadeia do segmento, bem assim à imprensa especializada do setor.  O importante encontro aconteceu na tarde da última segunda-feira, 16, no Hotel Sonata, na Praia de Iracema
O objetivo principal do novo secretário da Stefor foi ouvir as sugestões dos que fazem o turismo na capital e no Estado, a fim de elaborar o Planejamento Estratégico da sua pasta para a cidade de Fortaleza, período 2017/2020. O secretário Alexandre Pereira destacou: “Pela primeira vez, o público e privado vão traçar, juntos, metas e prioridades para o turismo. A parceria começará pelo planejamento. Vamos discutir as principais demandas e sugestões para o setor”. 
Reunidos em blocos distintos, os presentes apresentaram suas sugestões, através do representante de cada um dos cinco painéis distintos: Promoção e Eventos, Praia de Iracema, Praia do Futuro, Orla Marítima Total e Capacitação. 
Durante a apresentação das sugestões, o jornalista Antônio José de Oliveira, presidente da Abrajet/Ceará, salientou o papel da imprensa especializada na divulgação do potencial turístico cearense, mas também o de elogiar ou criticar os gestores públicos e da iniciativa privada. Depositou a esperança de que a administração do novo secretário de Turismo da Capital fosse voltada para o bem-estar da população e dos visitantes. 
Na sua fala, Alexandre Pereira afirmou seu propósito de realizar uma administração produtiva para o turismo de Fortaleza, prometendo fazer uma gestão participativa, o que é salutar para o importante segmento econômico. sso e desenvolvimento do turismo do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário