Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de março de 2017

NA ALTA TEMPORADA: VOOS DIRETOS DA AZUL ENTRE BH E FORTALEZA

A Azul terá voos diretos entre Belo Horizonte e Fortaleza na alta temporada, de 1º a 31 de julho. A companhia recebeu aprovação dos órgãos reguladores e irá operar um voo diário entre as capitais. 
“Esta é uma rota sazonal que faz muito sucesso na Azul e, portanto, sempre nos preocupamos em incluí-la nos períodos de alta temporada, como férias e feriados prolongados. Os mineiros apreciam muito o Nordeste e por isso há sempre a necessidade de incrementar os voos para a região”, afirma Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha na Azul.
Outras duas cidades nordestinas que ganharão mais voos partindo de Belo Horizonte são Recife e São Luís. Serão quatro voos diários entre BH e Recife e dois voos diários para São Luís. Fora da alta temporada, a Azul opera três voos diários para a capital pernambucana e um voo diário para a capital maranhense. 
FREQUÊNCIAS -  Exceto aos domingos: saídas de Belo Horizonte às 10h30,com chegada a Fortaleza ás 13h25. Saídas de Fortaleza às 14h00, chegando a BH às 16h55.

Nenhum comentário:

Postar um comentário